Academia do Importador é o Melhor Curso?【Segredo e Método Revelado】

Você quer saber mais sobre o curso Academia do Importador do Filipe Barcellos? Então leia esse relato até o final, pois eu comprei e vou contar tudo o que você precisa saber antes de comprar!

Esse produto que eu fiz o relato foi mais um produto que o adquire por indicação de um leitor.

Tudo começou porque eu gosto de consumir alguns produtos importados que vão desde roupas, tênis, produtos eletrônicos e até alimentos não perecíveis que meus filhos veem na internet.

O problema é que normalmente eu compro esses produtos de revendedores brasileiros pela internet ou nas próprias lojas importadoras, em aeroportos ou shopping.

Na maioria das vezes, tive sorte e o produto era de fato original. Mas confesso que umas 3 vezes fui enganado e recebi réplicas tendo pago preço de original!

Os produtos importados por empresas têm custo caro!

Outro problema é o preço, que por conta dos impostos e da porcentagem de lucro de quem importa e vende, acaba ficando muito acima do que é cobrado os Estados Unidos! Uma verdadeira fortuna em reais.

Foi então que pedi dicas para os leitores e recebi alguns e-mails falando sobre alguns cursos de importação de produtos dos Estados Unidos. Uma parte muito grande dos e-mails que eu recebi relataram a compra do método Academia do Importador do Filipe Barcellos.

Pois bem, escolhi duas indicações dos leitores, o do Filipe Barcellos e outro curso e fui pesquisar. Já percebeu que acabei escolhendo o curso Academia Do Importador. Então aproveite e leia abaixo, para saber tudo sobre esse curso!

 Curso Academia do Importador

Relato da Minha Experiência Com o Curso Academia do Importador

Entretanto, como contei acima, eu tinha até deixado de consumir produtos importados por conta dos altos preços cobrados no Brasil por esses produtos.

Por analogia, o produto que sai por $10 nos Estados Unidos chega no Brasil custando quase r$ 50. É realmente muito desanimador esse preço com tantos impostos e ainda com a margem de lucro dos importadores.

E por último, algumas vezes você ainda é enganado, por alguns fornecedores que vendem réplicas e falsificações como originais!

Como sou um apaixonado por perfumes, relógios em roupas de qualidade, vi no curso Academia do Importador a chance de ter esses produtos pagando o valor justo.

No momento em que percebi que o valor do curso era acessível e também que poderia parcelar em até 12 vezes no cartão e pagaria uma parcela muito pequena. Então decidi investir no método do Filipe Barcellos!

Eu poderia ter renda extra comprando o curso!

Assim que comprei o curso, logo recebi o acesso e comecei a fazer o curso. Nos primeiros 5 vídeos de aulas ensinando como importar dos Estados Unidos do jeito certo e pagando pouco, percebi que seria muito vantajoso para mim!

E pensei que além de comprar produtos importados que eu gosto, poderia até trazer alguns produtos para vender para conhecidos no Brasil, por preços mais justos.

Em resumo, eu poderia ter os produtos que eu gosto com preço bom e ainda ter lucro! Nos primeiros módulos de ensino, já percebi que fiz um bom negócio e que valia a pena!

Veja o Que Você Vai Aprender Com as Aulas de Importação do Filipe Barcellos!

O Que Você Vai Aprender no Curso Academia do Importador

Com a metodologia do importador pessoal criada pelo Filipe Barcellos você terá várias vantagens. Tanto para comprar produtos originais e de marca reconhecida por um preço justo, quanto para ter uma renda extra, revendendo alguns produtos importados.

Claro que eu não posso transcrever para você o curso, pois ele é pago —  o valor acessível e justo—  e temos que respeitar o trabalho dele! Mas eu fiz um resumo do que você vai aprender se adquirir esse curso. Veja abaixo:

Você Vai Aprender a Fazer um Cartão Internacional Grátis!

Fora do Brasil as compras não são pagas boletos. É necessário que você tenha um cartão internacional. Você vai aprender uma metodologia para adquirir um cartão internacional.

Você não vai precisar ter conta no banco e nem pagar anuidade do cartão. O cartão é pré-pago. Você pode colocar dinheiro como se fosse uma recarga.

Você Vai Ter um Endereço Físico Nos Estados Unidos!

Algumas lojas vendem muito barato nos Estados Unidos, mas é preciso ter um endereço físico para receber essa mercadoria.

Algumas prestadoras de serviços criam a possibilidade de que você tenha um endereço para mandar suas compras feitas nos Estados Unidos.

No curso é indicado um serviço que não cobra para guardar sua mercadoria por até 90 dias. E também avisa para você quando o produto chegou e enviará eles para o Brasil cobrando 1 ou 2 dólares pelo serviço!

Fantástico, não é?!

Você Vai Pagar Mais Barato Comprando Nos Lugares Certos!

Você recebe uma lista de mais de 100 lojas e aprende como fazer para comprar com preço mais baixo.

Entretanto você deve comprar do jeito certo para ter descontos nas lojas americanas de marcas conhecidas.

Você vai aprender como usar cupons de desconto e também descobrir onde estão os produtos com melhor preço.

Mercadorias Baratas no Curso Academia do Importador

Academia do Importador - Você Vai Pagar Mais Barato

Aprenderá a Fazer Compras Nos Estados Unidos Passo a Passo!

Como o Curso Academia do Importador você aprender fazendo! Nas aulas de compras você realmente parece que está fazendo a compra naquele momento, junto na aula.

Isso porque é filmada a tela do computador e todo o processo de compra. Sendo assim quando eu tive dúvidas para finalizar minha compra, eu coloquei o vídeo em outra aba e fui fazendo passo a passo junto com o vídeo.

E algumas lojas como a Hollister cancelam compras de outros países, você terá que aprender a comprar do jeito certo para evitar cancelamento!

Com todo o suporte eu fiquei muito mais seguro para comprar produtos importados dos Estados Unidos.

Saberá Como Enviar as Mercadorias Para o Brasil!

Uma parte que é precisa de mais atenção é para enviar as mercadorias para o Brasil. Certamente, se você fizer isso do jeito errado poderá ser taxado com impostos altíssimos. Então a sua compra não vai valer a pena!

No método aprendemos a consolidar as mercadorias e fazer a declaração alfandegária do jeito certo.

A vantagem é uma taxação de impostos menor, ou inexistente, dependendo da compra que você fizer.

Você também vai aprender acompanhar a sua mercadoria escolher a melhor transportadora que receberam seu produto no conforto da sua casa.

Entenderá Tudo o Que Precisa Sobre os Impostos!

De acordo com a lei brasileira as compras de até $100 não deve ter imposto cobrado. Mas a Receita Federal criou uma normativa permitido cobrar 60% de imposto de produtos importados acima de $50.

No curso você aprende que essa cobrança é inconstitucional e descobre como ter um dinheiro desse imposto indevido restituído. Pois a lei deve ser respeitada!

Com propósito de ensinar tudo sobre os impostos, o módulo é de bastante conhecimento e vale a pena prestar atenção.

Quem Pode Comprar Esse Curso?

Na minha opinião, qualquer pessoa maior de 18 anos pode comprar esse curso! Certamente porque oferece inúmeras vantagens para todos os tipos de pessoas.

Desde aquelas que querem se reunir com dois ou três amigos dividir o frete e trazer produtos para usar e se divertir. Até aqueles pequenos empreendedores que querem aproveitar o conhecimento por produtos importados e faturar um bom dinheiro no final do mês.

Você não precisa ser um “expert” em comércio exterior e nem saber inglês avançado para poder entender o curso. Isso porque ele é voltado para importadores pessoais que querem ter acesso a boas mercadorias ou a uma renda extra, trabalhando com aquilo que gosta.

Como P0sso Comprar o Curso de Forma Segura?

Como falei acima o curso tem um preço maravilhoso! Portanto a forma mais segura de comprar é por meio do site oficial do Curso Academia do Importador.

Entretanto evite comprar cursos similares ou em plataforma de vendas como Mercado Livre ou por outros revendedores autorizados.

Isso faz com que você perca a garantia — vou falar melhor dela abaixo— e também corra o risco de comprar um curso falsificado ou cair em algum golpe!

Portanto, a melhor forma de se prevenir é comprando no site original do Filipe Barcellos! Você pode ficar tranquilo pois esse site é seguro e você terá a garantia. Entenda Melhor lendo baixo!

Academia do Importador

Método de Pagamento, Entrega e Garantia

Garantia do Curso Academia do Importador

Não vale a pena comprar cópias, pois o preço do curso muito acessível pela qualidade que ele tem!  Foi pensado em diversas formas de pagamento ponto.

É possível pagar com cartões de crédito em até 12 vezes com uma parcela praticamente irrisória, ou fazer o pagamento por boleto bancário.

Comprando no site original, você tem 100% de garantia de segurança. Primeiro porque o site é protegido, então sua senha e seus dados bancários estão 100% Seguros!

Em segundo lugar é que você tem a garantia total durante 30 dias após a compra. Se você por algum motivo não gostar do produto, poderá mandar um e-mail solicitando seu dinheiro de volta e terá o reembolso!

O recebimento do produto é muito rápido! Como comprei por cartão de crédito, na mesma hora recebi uma mensagem de e-mail liberando o meu acesso e o login para as aulas.

O prazo é de 5 a 10 minutos para que você receba o aceso. Qualquer dúvida você também pode entrar em contato com o suporte do curso, que responde muito rápido!

Veja os Depoimentos

Quando fizer pesquisa para saber a qualidade do curso Academia do Importador, ele e assistir diversas depoimentos de pessoas falando sobre o curso.

Certamente isso foi uma coisa que me motivou muito virão pois vi pessoas e tiveram um aumento significativo na renda por causa do curso.

Outras estão mudando de vida minha tela ligando a profissão para ganhar mais com os produtos importados bom veja abaixo algumas pessoas que compraram o curso estão aproveitando oferta de benefícios das compras exterior!

Curso Academia do Importador - Depoimentos

Depoimentos Sobre o Curso Academia do Importador

Vejo Depoimentos Sobre o Curso Academia do Importador

Academia do Importador

Saiba Das Reclamações

Outra pesquisa que eu fiz foi sobre as reclamações, mas não encontrei nenhuma reclamação sobre o curso e nem sobre o Filipe Barcellos.

Isso mostra que o curso é bom e que o suporte é eficiente para resolver os problemas dos usuários. Pelo que eu pesquisei o método é só elogios na internet!

Por Que Escolher Curso Academia do Importador?

O primeiro fator que realmente pessoal para eu escolher o curso Academia do Importador foi o preço justo para os outros cursos que se diziam originais eram de 3 a 5 vezes mais caros!

E já tinham diversas reclamações desses cursos, entre elas a de que eles estavam desatualizados! O curso do Felipe Barcellos fala de assuntos atuais e você terá acesso vitalício ao curso que está sendo sempre atualizado.

Outra vantagem é que você terá acesso ao grupo fechado exclusivo de importadores do curso. Esse grupo na rede social Facebook é para todos os importadores pessoais do curso.

Lá você pode tirar dúvidas e trocar experiências e até dar conselhos para outros importadores. O grupo é uma maravilha! Já tirei duas dúvidas por lá e o pessoal é muito colaborativo.

Veja Mais Vantagens!

Se fosse para enumerar as vantagens para que você escolha esse método, faltar espaço para escrever! Portanto Além de estar adquirindo o curso de uma autoridade e importação pessoal do Brasil você terá algumas outras vantagens grátis que vou listar abaixo. Veja:

  • Catálogo de fornecedores nacionais de produtos com melhor preço para atacado e varejo;
  • Técnica para vender mais e oferecer formas de pagamento mais atrativas para os clientes;
  • Curso de persuasão em vendas com 12 aulas exclusivas em vídeo, totalmente grátis!
  • Acesso grátis à palestra como conquistar a independência financeira;
  • Curso grátis de como ser um empreendedor digital;

Gostou de todos esses bônus que você vai ter gratuitamente? Além disso quando você compra pelo site oficial Você pode ter ofertas-relâmpago que te dão muito desconto.

Além disso os módulos do curso Academia do Importador ensinarão você. Quais são os mercados mais lucrativos para desenvolver um nicho e importar.

Você vai aprender a importar desde suplementos, produtos de beleza. Poderá comprar também eletrônicos e até produtos variados.

Outros que você nem imagina, como brinquedos peças de carro, são muito baratos fora do Brasil!

Esse curso vai realmente ajudar você a se tornar o entendido de importação para exportação pessoal e também vai ampliar a sua visão empreendedora!

Agora que você já leu o meu relato, não perca tempo, clique aqui e adquira já a sua vaga no Curso Academia do Importador!

O método criado pelo Filipe Barcellos é um dos melhores cursos online que eu tive contato nesse período.

Academia do Importador