Curso de Brigadeiros Gourmet é Bom?【Meu Relato Após a Compra】

Já imaginou fazer um Curso de Brigadeiros Gourmet? Saiba que é possível fazer isso na tranquilidade da sua casa e nas horas vagas com o método criado pela Márcia Tozo!

Hoje eu vim aqui no blog falar para vocês da experiência da minha família o Curso deBrigadeiros Gourmet da Márcia Tozo. Neste post você vai descobrir tudo que precisa sobre aperfeiçoamento em confeitaria. Por isso Leia até o final deste texto para saber tudo que você precisa.

Se você ainda não trabalha com brigadeiros e doces, saiba que eles são uma ótima fonte de renda! Além disso, é possível trazer qualidade de vida e proximidade com a sua família.

Isso porque é possível trabalhar em casa e contar com ajuda dos familiares, fazendo uma renda que pode superar os 5000 reais por mês! Leia abaixo e veja como foi a nossa experiência familiar — minha e da minha família— com o Curso de Brigadeiros Gourmet da Márcia Tozo!

Curso de Brigadeiros Gourmet - Márcia Tozo

Como Foi a Experiência Pessoal Com Curso de Brigadeiros Gourmet?

A princípio, minha esposa já trabalhava com doces bolos e tortas em casa. Mas com o nascimento de mais uma filha ela decidiu queria ficar mais tempo com a família.

Foi então que ela também revelou que não estava feliz com a carreira de publicitária, apesar de ser uma carreira bem-sucedida. Decidiu então começar a fazer cursos para se aperfeiçoar no que realmente gostava, que era trabalhar com doces.

No entanto o que ela percebeu foi uma dificuldade para conseguir fazer cursos, já que os cursos têm um valor alto para ensinar poucas coisas e abrem poucas turmas por ano.

Mesmo assim minha esposa não desistiu! Mas, foi então que ela começou as pesquisas e descobriu uma confeiteira experiente! Mais do que isso, ela viu que essa mulher confeiteira que tinha o interesse de ajudar outras pessoas na vida profissional.

Essa confeiteira é a Márcia Tozo, que conseguiu ter um patrimônio considerável e uma vida feliz perto dos filhos trabalhando com doces!

Lógico que minha esposa decidiu experimentar o Curso de Brigadeiros Gourmet da Márcia Tozo. Ela amou o conteúdo e percebeu que suas encomendas aumentaram, por conta das novidades que ela aprendeu.

Ela trabalha muito fazendo marketing pessoal no Instagram e usou o Instagram para divulgar os novos sabores de brigadeiro gourmet. Então, foi um verdadeiro sucesso e ela percebeu a lucratividade aumentar em pouco tempo após o curso.

Claro que ela quer fazer outros cursos, também ligados a doces e confeitaria da Márcia Tozo, pois já conseguiu duplicar o seu lucro com apenas dois cursos que fez.

Então vendo pela experiência que tivermos em casa, posso dizer que vale muito a pena investir no Curso de Brigadeiros Gourmet!

O Que Um Profissional Experiente Pensa Do Curso?

Mesmo com relato da maravilhosa experiência da minha esposa, com ajuda de suas irmãs minha filha e familiares, decide procurar um especialista. Então fui atrás de um profissional no assunto de doces, para ver a opinião dessa pessoa sobre o Curso de Brigadeiros Gourmet.

Foi então que procurei uma pessoa muito famosa aqui da cidade, que trabalha com doces e brigadeiros artesanais. Claro que ela já está em outro patamar pois tem uma fábrica de brigadeiros e chocolates artesanais. Fui até ela, pedir a opinião sobre o curso da Márcia Tozo, veja o que ela disse:

” O curso parece muito completo, atualizado e com bastante dicas essenciais para fazer bolos doces tradicionais e finos. Acredito que a sensibilidade de ser 100% online e o valor justo fazendo curso um ótimo investimento.

Os cursos presenciais são ótimos, eu mesmo fiz vários, mas o problema é que eles são divididos especialmente em módulo e jamais são apresentados vários temas em um único curso, pois os autores do curso querem lucrar. Aqui é perceptível que a Márcia Tozo quer realmente ajudar outras pessoas a empreender, pois ela ensina vários assuntos em um único curso completo.” Opinião seu especialista em doces e brigadeiros Gourmet.

Claro que depois da opinião dessa especialista experiente na área de doces artesanais e gourmet, eu percebi que a Márcia Tozo realmente faz cursos com a intenção de ajudar. Isso porque ela possibilita que outras mulheres e homens possam viver uma vida feliz e realizada trabalhando e casa com doces.

O curso realmente tem aprovação de um especialista, que elogiou a quantidade de assuntos que é ensinado em um único curso. Continue a leitura para saber tudo que você precisa sobre esse método inovador!

Como Comprar o Curso de Brigadeiros Gourmet?

 Curso de Brigadeiros Gourmet

Para comprar o Curso de Brigadeiros Gourmet é fácil, basta entrar na página oficial de vendas por este link!

Mas, aconselho que você compre na página oficial, para evitar comprar falsificações ou até mesmo não receber o produto de pessoas mal-intencionadas pela internet. Por isso, aproveite o link abaixo e efetue o pagamento apenas pela página oficial!

Até porque lá é possível parcelar em até 10 vezes no cartão de crédito, pagar por boleto bancário ou PayPal.

Além Das diversas formas de pagamento, também a segurança dos seus dados pessoais e senhas bancárias é garantida 100% pela Hotmart.

Somente o site oficial oferece descontos relâmpago, que chegam a 50% do valor do curso e também diversos bônus. Outra vantagem é ter a certeza que está recebendo o produto original, comprando no site oficial e a entrega é bastante rápida.

Cerca de 5 minutos após a confirmação da compra você recebe o acesso ao curso, com login e senha, no seu e-mail que foi indicado no momento da compra.

Curso de Brigadeiros Gourmet - Garantia

Veja Opinião de Algumas Pessoas Que Compraram o Curso!

Pesquisei informações sobre o Curso de Brigadeiros Gourmet da Márcia Tozo. Percebi que diversas pessoas falavam bem do curso e diziam ter conseguido uma renda de aproximadamente 5.000 reais, trabalhando em casa.

Para que você tenha uma ideia da satisfação dos alunos desse método, separei alguns depoimentos para você:

Curso de Brigadeiros Gourmet - Depoimentos

Depoimentos Sobre o Curso de Brigadeiros Gourmet

Depoimentos - Curso de Brigadeiros Gourmet

 Curso de Brigadeiros Gourmet - Depoimentos

 

Além de todos esses depoimentos, que são encantadores, percebi que a Márcia Tozo tem um alto índice de satisfação os seus clientes. Isso porque não achei nenhuma reclamação sobre os cursos dela. Nem no SAC da plataforma de vendas e nem no site “Reclame Aqui”.

O Que Você Vai Aprender Comprando o Curso?

Você vai aprender que comprando Curso de Brigadeiros Gourmet é possível aumentar a sua criatividade, fazendo doces profissionais e tendo mais variedade de produtos para oferecer!

Claro que o curso da Márcia Tozo é pago e não posso desvalorizar o trabalho dela passando o conteúdo aqui nesse meu relato. Mas vou explicar o que você vai aprender se comprar o curso. Veja abaixo:

Curso de Brigadeiros Gourmet

Mais de 50 Receitas Gourmet!

De fato, você vai aprender mais de 50 deliciosas receitas de brigadeiros Gourmet. As receitas são testadas e preparadas com carinho pela Márcia Tozo, que depois prepara o curso para você!

Você vai ver como fazer brigadeiros maravilhosos, de sabores como: churros, o trio delícia, maçã do amor, pistache. Também terão outras receitas como: chocolate belga, whisky, KitKat, Sonho de Valsa, Ferrero Rocher, açaí, indiano maracujá e muito mais!

São Mais de 50 Sabores só de brigadeiro gourmet! Falei algumas aqui, para que você tenha ideia de quantas receitas deliciosas você vai dominar e apresentar os seus clientes e amigos.

Vai Aprender a Agregar Valor ao Seu Produto!

Você vai aprender a fazer embalagens passo a passo. Toda essa parte do Curso de Brigadeiros Gourmet é ilustrado de como criar uma embalagem decorada com custo baixo.

Mas toda técnica, que você vai ter usando materiais baratos, para ajudar você aumentar o valor percebido do seu doce pelos clientes. Isso não é fantástico! Certamente seus doces terão mais valor agregado, isso significa maior lucratividade!

Vai Aprender a Fazer Brigadeiros Bombom!

Você vai aprender a fazer os maravilhosos brigadeiros bombom! Isso mesmo a Márcia Tozo separou uma surpresa maravilhosa! Uma apostila completa com receitas de brigadeiro bombom que estão fazendo muito sucesso.

Eles são uma delícia e transformam o brigadeiro gourmet em um verdadeiro doce fino. O brigadeiro bombom é recheado por dentro e vai aumentar a sua lucratividade consideravelmente.

Aprenda a Calcular os Custos!

Você vai aprender a calcular os custos de gastos com precisão. Assim ficará mais fácil lucrar e vender a sua ideia de forma correta, com o valor justo para quem compra e para você!

Para que isso aconteça, você deve saber como calcular os custos de todos os ingredientes de forma correta e isso é ensinado no Curso de Brigadeiros Gourmet.

Curso de Brigadeiros Gourmet - Marcia Tozo

Curso de Brigadeiros Gourmet - Marcia Tozo

Detalhes Que Fazem Diferença

Você vai aprender alguns detalhes que são fantásticos e fazem toda a diferença no momento de fazer o brigadeiro gourmet.

Por exemplo, se você deve usar manteiga ou margarina, granulado normal ou belga, chocolate em pó ou Cacau… essas coisas são muito importantes para o resultado final dos seus docinhos!

Certamente você vai empreender a importância de cada ingrediente para sua receita de sucesso!

Ideias Criativas

No mundo dos doces quem tem criatividades lucra mais! Pequenas variações na receita e no modo de servir podem fazer toda a diferença para os clientes!

Então, claro que no Curso de Brigadeiros Gourmet você vai encontrar diferentes maneiras de preparar e servir os seus doces. Essas variações criativas, alegram qualquer pessoa e saltam aos olhos dos clientes.

Curso de Brigadeiros Gourmet

Por Que Devo Comprar o Curso da Márcia Tozo?

Curso de Brigadeiros Gourmet - Márcia Tozo

Bom, eu já lhe dei mil motivos para comprar o Curso de Brigadeiros Gourmet. Mas se você quer mais alguns saiba que você terá!

Além da renda extra que pode ultrapassar 5000 mil reais e da liberdade de ver o curso quando você quiser, você terá um certificado! Isso mesmo, quando você concluir o curso vai receber um certificado!

Entretanto, as vantagens não acabaram, você também terá alguns bônus! Veja abaixo os bônus separados para você:

  • Bônus 1: um e-book completo com receitas extras de brigadeiros bombom;
  • Bônus 2: um e-book completo de receitas extras de brigadeiro diet. Então você poderá fazer brigadeiro sem açúcar para quem é diabético ou está de dieta!
  • Bônus 3: planilha exclusiva para ensinar você a calcular os custos de maneira exata. Para que você possa ter verdadeiro lucro com seus doces na hora da venda.
  • Bônus 4: você vai aprender a fazer as maravilhosas raspas de chocolate Callebaut com vídeo exclusivo ensinando passo a passo.
  • Bônus 5: guia completo de confeitaria empreendedoras. Nesse guia você vai conseguir informações e dicas valiosas. De como pode criar seu próprio negócio e ganhar dinheiro mesmo em casa.

Com todas essas vantagens e bônus que contei para você aqui na minha resenha verdadeira, acho que você já se convenceu que vale muito a pena comprar o curso!

Se você gostou de tudo que contei sobre o Curso de Brigadeiros Gourmet da Márcia Tozo, então não perca tempo e vá direto para página oficial de vendas!

 Curso de Brigadeiros Gourmet